sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Audition

Dance Machines — máquinas de dança muito comuns em shoppings — são moda entre adolescentes de todo o mundo, pois qualquer área de entretenimento tem uma. Agora você não precisa mais gastar dinheiro dançando no shopping, já que as máquinas de dança chegaram ao aconchego do seu computador!

AuditionSEA Dance Battle é um game online com gráficos de tirar o fôlego e muitas atrações diferentes, onde você pode competir com seus amigos em diversos modos e ser o melhor dançarino no palco. Comandos descomplicados, através das setas direcionais e da barra de espaço, oferecem diversão com passos maravilhosos e incríveis coreografias.

CADASTRO

Para jogar AuditionSEA é necessário um cadastro gratuito no site do desenvolvedor do game: Clique Aqui. Após o cadastro, você recebe em seu e-mail um pedido de confirmação.

Após confirmar através do código de ativação no site, logue na conta e ative um ID para o jogo Audition Dance Battle. Depois, basta instalar o jogo e mandar ver!

Instalação:

Dê seus melhores passos nessa competição.A instalação do jogo é bem intuitiva, basta rodar o arquivo que você baixou, escolher o diretório de instalação e pressionar Next, então é só pressionar Finish! Feito isso, o jogo atualiza-se por meio de alguns pacotes que são baixados automaticamente.

Ao rodar o cliente do jogo, observa-se uma janela. Antes de começar a jogar, você deve fazer todas as atualizações necessárias — o programa verifica se existem atualizações a serem feitas e as realiza automaticamente. Após todas as atualizações estarem prontas, o botão para iniciar o jogo será habilitado. Isso pode demorar, dependendo tanto de sua velocidade de conexão quanto do tamanho e quantidade de atualizações.

Uma vez realizadas todas as atualizações, basta clicar Game Start e o jogo abre. Entre então com seu login e senha escolhidos no cadastro.

MODOS DE JOGO

One-two party: Para jogar contra seus amigos ou outros jogadores, requer seis dançarinos na arena. Siga o ritmo do NPC (personagem não-jogável) para ganhar a partida!

Night dance: Forme um time e desafie outros grupos. É possível jogar 3 contra 3 ou 2 contra 2.

Beat-up: Ouça o ritmo da música e dance de acordo com ele.

Dynamic-4: Dance em sincronia com seus amigos, porém com seu próprio estilo. Aqui você pode mostrar seus diferenciais.

Todo mundo no mesmo ritmo!

Dynamic-8: O mesmo sistema do Dynamic-4, porém com 4 direções extras (as diagonais).

Practice mode: Como o nome já diz, modalidade para praticar e aperfeiçoar movimentos.

Normal individual: Modo básico. Jogue individualmente contra até seis outros dançarinos.

Choreography: foi desenvolvido especialmente para quem tem estilo e ginga. Sincronize seus passos com o dos outros competidores e realize uma coreografia perfeita!

Freestyle battle: Com Freestyle battle, prove sua individualidade mostrando seu estilo de dança original.

Group mode: Jogue em duplas ou trios nesse modo onde trabalho em equipe é um fator decisivo para a vitória. Excelente para casais e amigos.

Sync-8: Se você enjoar de jogar no sistema de quatro direções, Sync-8 permitirá que você dance utilizando também movimentos diagonais, dobrando a dificuldade do game!

NPC battle-party: Desafie o computador com a ajuda de outros jogadores espalhados pelo mundo.

JOGANDO

Criando o seu personagem:

Personagens com muito estilo. Crie o seu.Crie apenas um dançarino, escolhendo nome, tipo de cabelo, rosto, camiseta, calça, sapato e a cor da pele. O sexo é determinado pela sua conta no site do desenvolvedor. O personagem evolui no jogo conforme você ganha experiência, que só pode ser obtida jogando.

Jogando:

Para começar é necessário passar pelos tutoriais, ou você vai ficar feito peixe fora d`água. Os comandos são simples, e não há grandes dificuldades de entendimento, porém sem alguém que explique o funcionamento do jogo você não sai do zero. Feito isso, é só diversão!

Melhorando o personagem:

O sistema de evolução de personagem se dá por nível. Como nos MMORPGs usuais, você ganha experiência, no caso, proporcional à sua pontuação em cada partida. Além disso, é possível também acumular dois tipos de

Moedas virtuais:

A primeira, os Dens, se conseguem nas partidas. Já o A-Cash, exige uma quantia em dinheiro real, através da compra de cartões de A-Cash. Você pode comprar o A-Cash via internet utilizando sites de tranferência de dinheiro — extremamente comuns no exterior — por cerca de 10,50 Ringgits, moeda corrente na Malásia, o que, segundo cotação de 03/01/2007, equivalia a algo em torno de R$6,50.

Quem é maníaco por games desafiadores, e gosta de mangás e afins, não pode ficar for a dessa! Audition é um jogo diferente e ousado, que promete trazer os sucessos do fliperama numa comunidade para quem gosta dos agitos da noite!

Quase uma Boy Band.


Nenhum comentário:

Postar um comentário