domingo, 1 de novembro de 2009

Jogos Irados

Torrente Oline 1.1:

Torrente Online é um jogo moldado ao estilo de Grand Theft Auto, no qual você enfrentará os mais habilidosos inimigos do mundo do crime. O game traz um ótimo sistema multiplayer, onde você poderá encarar várias missões no estilo “capture a bandeira”. Experimente este game gratuito e mostre que você não está para brincadeira.

Uma mistura de Counter Strike com Grand Theft Auto

Torrente Online é um jogo bem curioso, pois consegue misturar dois modos de jogo: em terceira pessoa e FPS (câmera vista em primeira pessoa). Além disso, o game traz um arsenal repleto de armas potentes e destruidoras — assim como no famoso CS. Você poderá utilizar metralhadoras, rifles, minas terrestres, e claro, a clássica faca.

A diversão aumenta ainda mais quando você se depara com os 25 mapas, repletos de detalhes e que podem ser jogados em quatro modos diferentes (incluindo o clássico “Destrua o Alvo”). A semelhança com GTA fica limitada aos movimentos e a cidade tridimensional, porque na realidade não há muitas opções para explorar o mapa, nem missões complexas como as do game da Rockstar.

Gráfico e limitações

O aspecto visual de Torrente Online não impressiona muito, porém o gráfico é suficientemente bom para divertir. As limitações são diversas, começando pelo fato de não ser possível utilizar carros e motos. O áudio do jogo é razoável, sendo que os barulhos de tiro e explosões não deixam a desejar. Infelizmente, o jogo está disponível somente em espanhol (porque o desenvolvedor é da Espanha), porém alguns usuários conseguem pacotes de tradução para o português. Para você ter uma ideia de como é o jogo, dê uma olhada no vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário