sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O habbo nao de ve estar pegando para alguns computadores muito protejidos!!



O habbo está sofrendo uma reforma para concertar os legs intensos para os pcs com principalmente a mozila e assim prestar mais conforto para os habbos membros!!Não se desisperam eles voltam em breve!!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Audition

Dance Machines — máquinas de dança muito comuns em shoppings — são moda entre adolescentes de todo o mundo, pois qualquer área de entretenimento tem uma. Agora você não precisa mais gastar dinheiro dançando no shopping, já que as máquinas de dança chegaram ao aconchego do seu computador!

AuditionSEA Dance Battle é um game online com gráficos de tirar o fôlego e muitas atrações diferentes, onde você pode competir com seus amigos em diversos modos e ser o melhor dançarino no palco. Comandos descomplicados, através das setas direcionais e da barra de espaço, oferecem diversão com passos maravilhosos e incríveis coreografias.

CADASTRO

Para jogar AuditionSEA é necessário um cadastro gratuito no site do desenvolvedor do game: Clique Aqui. Após o cadastro, você recebe em seu e-mail um pedido de confirmação.

Após confirmar através do código de ativação no site, logue na conta e ative um ID para o jogo Audition Dance Battle. Depois, basta instalar o jogo e mandar ver!

Instalação:

Dê seus melhores passos nessa competição.A instalação do jogo é bem intuitiva, basta rodar o arquivo que você baixou, escolher o diretório de instalação e pressionar Next, então é só pressionar Finish! Feito isso, o jogo atualiza-se por meio de alguns pacotes que são baixados automaticamente.

Ao rodar o cliente do jogo, observa-se uma janela. Antes de começar a jogar, você deve fazer todas as atualizações necessárias — o programa verifica se existem atualizações a serem feitas e as realiza automaticamente. Após todas as atualizações estarem prontas, o botão para iniciar o jogo será habilitado. Isso pode demorar, dependendo tanto de sua velocidade de conexão quanto do tamanho e quantidade de atualizações.

Uma vez realizadas todas as atualizações, basta clicar Game Start e o jogo abre. Entre então com seu login e senha escolhidos no cadastro.

MODOS DE JOGO

One-two party: Para jogar contra seus amigos ou outros jogadores, requer seis dançarinos na arena. Siga o ritmo do NPC (personagem não-jogável) para ganhar a partida!

Night dance: Forme um time e desafie outros grupos. É possível jogar 3 contra 3 ou 2 contra 2.

Beat-up: Ouça o ritmo da música e dance de acordo com ele.

Dynamic-4: Dance em sincronia com seus amigos, porém com seu próprio estilo. Aqui você pode mostrar seus diferenciais.

Todo mundo no mesmo ritmo!

Dynamic-8: O mesmo sistema do Dynamic-4, porém com 4 direções extras (as diagonais).

Practice mode: Como o nome já diz, modalidade para praticar e aperfeiçoar movimentos.

Normal individual: Modo básico. Jogue individualmente contra até seis outros dançarinos.

Choreography: foi desenvolvido especialmente para quem tem estilo e ginga. Sincronize seus passos com o dos outros competidores e realize uma coreografia perfeita!

Freestyle battle: Com Freestyle battle, prove sua individualidade mostrando seu estilo de dança original.

Group mode: Jogue em duplas ou trios nesse modo onde trabalho em equipe é um fator decisivo para a vitória. Excelente para casais e amigos.

Sync-8: Se você enjoar de jogar no sistema de quatro direções, Sync-8 permitirá que você dance utilizando também movimentos diagonais, dobrando a dificuldade do game!

NPC battle-party: Desafie o computador com a ajuda de outros jogadores espalhados pelo mundo.

JOGANDO

Criando o seu personagem:

Personagens com muito estilo. Crie o seu.Crie apenas um dançarino, escolhendo nome, tipo de cabelo, rosto, camiseta, calça, sapato e a cor da pele. O sexo é determinado pela sua conta no site do desenvolvedor. O personagem evolui no jogo conforme você ganha experiência, que só pode ser obtida jogando.

Jogando:

Para começar é necessário passar pelos tutoriais, ou você vai ficar feito peixe fora d`água. Os comandos são simples, e não há grandes dificuldades de entendimento, porém sem alguém que explique o funcionamento do jogo você não sai do zero. Feito isso, é só diversão!

Melhorando o personagem:

O sistema de evolução de personagem se dá por nível. Como nos MMORPGs usuais, você ganha experiência, no caso, proporcional à sua pontuação em cada partida. Além disso, é possível também acumular dois tipos de

Moedas virtuais:

A primeira, os Dens, se conseguem nas partidas. Já o A-Cash, exige uma quantia em dinheiro real, através da compra de cartões de A-Cash. Você pode comprar o A-Cash via internet utilizando sites de tranferência de dinheiro — extremamente comuns no exterior — por cerca de 10,50 Ringgits, moeda corrente na Malásia, o que, segundo cotação de 03/01/2007, equivalia a algo em torno de R$6,50.

Quem é maníaco por games desafiadores, e gosta de mangás e afins, não pode ficar for a dessa! Audition é um jogo diferente e ousado, que promete trazer os sucessos do fliperama numa comunidade para quem gosta dos agitos da noite!

Quase uma Boy Band.


Habbo Hotel 1.0

Habbo Hotel é um game que lembra muito o famoso The Sims, pois tem conceitos parecidos, como criar personagens, ter sua casa e poder comprar mobílias para ela. Entretanto, pelo fato de ser online, você poderá se relacionar com as outras pessoas em uma espécie de comunidade, lembrando então o Orkut.

Para começar a jogar, basta fazer o seu cadastro básico, que inclui nome, email e senha. Durante o seu registro, você pode criar o seu personagem, definindo cor da pele (branca, negra, verde e até roxa), qual o sexo, cabelo, acessórios, óculos, barba e bigode, camiseta, calça, tênis, cinto e muito mais. Se estiver com preguiça de criar, pode utilizar um personagem aleatório, bastando clicar em “Ver mais visuais”.

Entrada do site.

Escolha como será seu personagem: cabelos, roupas super diferenciados.Sua Página Principal

É o seu ponto de partida ao realizar o login no site. Você pode entrar no hotel ou personalizar o seu personagem, mudando o visual, vendo presentes que você recebeu e até acessando a sua caixa de mensagens.

Também é possível realizar uma busca por pessoas que você conheça no jogo. No final da página, são listados eventos que estão ocorrendo, divididos em diversas categorias diferentes: festa e música, trocas, jogos, paquera, debates e discussões e muito mais.

Começando seu jogo

Sala vazia no começo.O próximo passo é escolher como será o seu quarto. Basicamente você terá somente uma sala com uma mesa e um banco, mas terá várias cores diferentes para escolher. Você poderá sempre colocar objetos clicando no ícone da mão localizado na parte de baixo da tela.

Para movimentar o seu personagem pela tela, é só clicar nos quadrados do chão. Para utilizar os objetos, basta clicar neles que o seu personagem irá utilizá-lo automaticamente.

Explore locais comuns do hotel, como a recepção.

Clicando no terceiro ícone, o Navegador, você explora todo o hotel. Épossível ir para os quartos dos outros jogadores (como de um amigo seu)ou para áreas públicas, como a Recepção do hotel, um local para novatos.

O meio de comunicação é muito parecido com as salas de bate-papo comuns, sendo que você pode falar normalmente, gritar ou sussurrar. Aí é só digitar a sua mensagem no campo e apertar enter.

Comunique-se!

Comunidade

Indo para fora do hotel, você encontrará no site outras seções. A “Comunidade” é uma seção que você verá os “Quartos Recomendados”, locais de pessoas que abriram seus quartos para hóspedes.

Os “Mais Votados” são os lugares que foram considerados os melhores do Habbo Hotel. Tanto em uma lista quanto em outra, você verá botões escritos “Entrar” ao lado de cada opção, que lhe redirecionarão automaticamente para o local. Também há grupos e tópicos do fórum para você participar e dar suas opiniões, participando de jogos e discussões variadas.

Comunidade!

As Moedas Habbo

O jogo dispõe de uma espécie de assinatura, chamada Habbo Club. É uma sociedade em que você tem Construa um local chique!várias vantagens dentro do Habbo, como roupas exclusivas, mobílias como presente, tipos de quartos novos, habilidade de furar filas e muito mais.

Para poder realizar esta assinatura, assim como para comprar alguns itens do jogo, é necessário ter as Moedas Habbo. Para consegui-las você deve comprá-las. Seu preço varia na média de 13 reais para comprar 30 Moedas.

Rognarok

Ragnarök Online é o MMORPG (Multi Massively Online Role-Playing Game) de maior sucesso em todo o Brasil. São milhões de jogadores se divertindo em um mundo repleto de tensões e fantasia, onde somente os heróis sobrevivem.

Para alcançar a glória você contará com dezenas de classes de personagem, podendo se tornar o que desejar, trilhar seu próprio caminho e construir sua própria história. Cada classe possui habilidades próprias, armas específicas e características únicas.

Este game é baseado no mangá criado pelo escritor Myioung Jin-Lee, que, reinventando a mitologia nórdica do fim dos dias, conta as aventuras dos guerreiros Chaos e Loki.

Ragnarök 2?

Se você ainda não sabia, prepare-se: os desenvolvedores estão preparando uma segunda versão deste que é um dos mais populares games online do mundo. Enquanto isso não acontece, você pode se divertir com as novas expansões, como a Ash Vacuum, que deve entrar em vigor dentro de poucos dias!

Enquanto ela não chega, você já pode fazer o download do pacote de atualização e também conhecer tudo sobre este novo episódio, bastante aguardado pelos milhões de fãs de Ragnarök ao redor do mundo todo.

Ash Vacuum

Novos mapas, novos monstros, novos itens... novidades! É disso que este novo episódio de Ragnarök está repleto e você mal pode esperar para jogá-lo! O mundo de Rune-Midgard modificado e ainda mais convidativo para todos aqueles que possuem a aventura no espírito.

Se você já possui o jogo instalado e atualizado, clique no botão abaixo e faça o download dos arquivos deste novo episódio (aproximadamente 30 MB).

Para instalar o pacote siga as seguintes instruções:

1. Depois de baixar o arquivo, descompacte-o na pasta em seu computador onde o Ragnarök já está instalado.
2. Troque o arquivo Ragnarok.exe.
3. Dê um duplo clique no arquivo recém-criado “Instalador_13_1.exe” e extraia o novo arquivo.
4. Selecione a pasta na qual o game já está instalado.

História

Quando o Imperador Morroc ressurgiu, todos ficaram alardeados, afinal este implacável tirano era (e foi) capaz o suficiente de espalhar tristeza e dor por todo o mundo de Rune-Midgard. Dentre as suas maldades, encontra-se a emanação de energias negras que enfraqueceram a prisão do Bafomé original.

Foi nesse instante que a Guarda Continental – uma união das três nações mais poderosas de Rune-Midgard – uniu suas forças com os mais valorosos e destemidos aventureiros do planeta para derrotar o Imperador maligno. Após a batalha, uma fenda dimensional foi aberta e ele jogado lá dentro para voltar a ser prisioneiro.

Ash Vacuum

Contudo, esta fenda continuou aberta e em pouco tempo reparou-se que deste buraco misterioso surgia uma luz. Logo perceberam que algo tão luminosos assim não vinha da escuridão dos confins onde vivia Morroc e então os maiores sábios de Juno se reuniram para estudar aquele fenômeno.

O espanto entre a população aumentou ainda mais quando todos os sábios foram sugados pela fenda e, pouco tempo depois, voltaram carregando minerais e plantas ainda desconhecidos por todos. Foi então que concluíram: esta fenda leva a um novo mundo! Depois da euforia veio a dúvida: não poderia ser essa mais uma armadilha do Ceifador de Almas? Ou poderia mesmo ser um presente dos deuses para este povo? Quem deve responder a estas perguntas é você, jogando Ash Vacuum , o novo episódio de Ragnarök.

Novidades

Como era de se esperar, com um novo episódio surgem novidades e aqui você terá diversas delas. As principais são Batalha Campal: Krieger Von Midgard, o Calabouço Dimensional: O Memorial dos Orcs e os Calabouços de Castelo 2.0: Arunafeltz e Schwaltzwald. Além disso, novas armas também estarão disponíveis, afinal os novos minerais encontrados abriram novas possibilidades para os armeiros.

Batalha Campal: Krieger Von Midgard

Esta é a batalha campal que ocorre entre os Leões Azuis do General Guillaume e as Águias Vermelhas do diplomata Croix. “Krieger Von Midgard” significa guerreiros de Midgard, ou seja, este é lugar para quem mira a glória eterna da vida que só um legítimo guerreiro pode alcançar ao participar de batalhas épicas. Seus objetivos aqui são derrotar os inimigos, nada de atacar suas provisões ou moradias. Empunhe suas armas, prepare suas magias e parta para cima!

Além da nova aventura proporcionada por esta batalha histórica, novas recompensas também aguardam os melhores aventureiros. Novas espadas, gládios, machados, lanças, cajados, claymores, cetros, enfim, uma dezena de novos equipamentos estarão a sua disposição caso você se saia vencedor.

Calabouço Dimensional: O Memorial dos Orcs

Uma nova ameaça aterroriza a velha Vila dos Orcs. Ela se chama Calabouço Dimensional e pode ser acessada por personagens entre os níveis 30 e 80. Seu objetivo aqui é ajudar o orc Kurger a salvar seu povo das maldades do terrível Xamã Kargalash e do Orc Herói Corrupto. Os planos do Xamã é criar um exército de escravos através da manipulação de suas mentes e então você deverá se empenhar em livrar a Vila dos Orcs e todo o Rune-Midgard deste mal.

Calabouços de Castelo 2.0: Arunafeltz e Schwaltzwald

Estes calabouços funcionam exatamente igual aos anteriores, pois os membros de clãs dominantes poderão acessar um mapa especial, além de que os monstros estão em versões mais poderosas e geram mais pontos de experiência aos personagens, que possuem ainda a opção de se enfrentarem como no PvP. A diferença então é o fato de que agora existe uma missão (quest) especial que pode ser ativada nos calabouços.

Monstros

É claro que um novo continente (ou uma nova dimensão?) não poderia deixar de conter novas criaturas. Em Ash Vacuum não seria diferente e você enfrentará nove novos monstros e também dois chefões diferentes. Os monstros chama-se nepenthes, larvas de centopéia, centopéias, pinguiculas, vespas vagalumes, leões da montanha, tatachos, cornus e nagas. Os chefes são o Leão de Vinhas e o Mamute Rochoso.


Tibia

Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura por Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.

O QUE É BOM DURA

Qual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade. Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.

Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Neste mundo você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens. Embora isso seja comum nos dias de hoje, esse foi um dos primeiros jogos a trazer um sistema de classes distintas para o jogador optar quando atinge certo nível de experiência.

Como Jogar?

Quem pretende embarcar neste universo deverá seguir alguns passos básicos: baixar e instalar este programa, basta clicar em um dos ícones desta página; criar sua conta, para tal clique aqui; e criar seu personagem na página do jogo, escolhendo seu nome, gênero e o mundo em que vai jogar. O número da sua conta será fornecido durante seu cadastro, lembrando que é preciso entrar com um endereço valido de e-mail, pois sua senha será enviada para ele.

Todo jogador novo precisa passar por um período de testes antes de se aventurar entre os inimigos mais poderosos. Suas primeiras missões serão no interior da ilha dos aprendizes, lá você vai receber toda a orientação que precisa para aprender a controlar seu personagem e descobrir o que ele é capaz de fazer. Todo jogador que atingir o oitavo nível de experiência poderá escolher uma classe (cavaleiro, paladino, druida ou mago) e terá que deixar a ilha dos aprendizes.Você controla seu personagem através das setas direcionais ou com o botão esquerdo do mouse e interage com o cenário através do botão direito. O jogador precisa escrever para falar com outros jogadores: para iniciar uma conversa basta dizer hi ou hello e para continuar é preciso digitar uma das palavras grafadas em azul. Itens e equipamentos podem ser usados e equipados respectivamente, isto é essencial para garantir a evolução do seu personagem.Variedade e riquezas



Quem pensa que tudo o que Tibia lhe reserva acaba por aqui está muito enganado, o mapa do jogo é imenso e não vão lhe faltar criaturas para enfrentar, magias para usar, cenários fantásticos para explorar, itens e armas das mais variadas qualidades para empunhar e mudar seu visual. Em determinados mundos está liberada a disputa entre personagens, desta maneira você pode provar para os outros jogadores que você não está aqui de brincadeira.

Junte-se a este time!

Como usar itens.

Sherwood Dungeon

Os aventureiros e fãs de RPG estão sendo presenteados com Sherwood Dungeon, um MMORPG gratuito que não requer download nem registro. Basta acessar o site, definir um nickname e escolher um personagem para ir rumo à batalha, totalmente ambientada em 3D.

PORRADA!

Entre as opções disponíveis, é possível ser uma espécie de paladino, de bárbaro, amazona ou esqueleto. Todos começam de igual para igual, sem que nenhum leve vantagem em qualquer atributo presente (vitalidade, defesa e dano).

O foco do game está na luta, útil para fortalecer seu herói e obter novos itens. Ao derrotar inimigos, você recebe pontos de experiência que, quando acumulados em determinada quantidade, lhe farão subir de level. De vez em quando, você ganha uma nova espada, escudo ou armas semelhantes.

Vale a pena treinar

Existem técnicas para o combate. Segurando a tecla Control, por exemplo, você ataca continuamente; já apertando Control e Shift ao mesmo tempo, seu personagem defende. Caso o bloqueio seja realizado com sucesso, seu próximo ataque causará o dobro de dano. E se você defender pela segunda vez consecutiva, o golpe seguinte ocasionará o triplo de dor!

Ao chegar no level 20, você pode ultrapassar a ponte para entrar no castelo e completar as quests finais.

Ao inferior da interface, é possível notar uma mochila que, quando acionada (através de um clique com o botão esquerdo do mouse), abre seu inventário, mostrando todos os itens acumulados por você até então. Nele, você pode selecionar uma arma para substituir a que estiver usando ou até mesmo descartar inutilidades fora.

Ao lado, nota-se um papel enrolado: são suas técnicas sobrenaturais, coletadas também ao decorrer da aventura.

CONVERSE COM OUTROS JOGADORES

No mundo de Sherwood Dungeon, repleto de monstros dos mais variados tipos (indo de cavaleiros negros até insetos enormes), há também outros jogadores assim como você. Para se comunicar com estes outros "habitantes", basta digitar o que quiser no teclado, diretamente, e depois apertar a tecla Enter.

Você também pode duelar contra outros usuários, o que lhe garante fama, mas não converte experiência.

Uma dança para descontrair

Um comando hilário pode fazer seu personagem demonstrar técnicas surpreendentes de dança. Segurando as setas direcionais de cima e de baixo simultaneamente, você de repente começa a dançar adoidado! Teste e dê muita risada.


Counter Strike

Ele está voltando! Em janeiro de 2008, os fãs de Counter-Strike foram surpreendidos com a notícia de que a venda do jogo estava proibida no Brasil. Na época, CS foi apontado como “nocivo à saúde dos consumidores” pelo juiz federal Carlos Alberto Simões de Tomaz. Mas agora, mais de um ano depois, o Tribunal Reginal Federal da 1ª Região, em Brasília, autorizou a volta da comercialização deste que é simplesmente o jogo online mais popular do planeta!

O site do Tribunal Federal da 1ª Região informa que basta apenas a publicação do acórdão (ou seja, decisão de um grupo de pessoas, diferentemente da determinação de um juiz ou desembargador, por exemplo). A Electronic Arts, distribuidora do jogo no Brasil, não se pronunciou oficialmente, mas já comunicou lojas de jogos que o CS vai voltar às prateleiras sem nenhum impedimento.

Agora chega de imbróglios jurídicos, é hora de mergulhar novamente neste confronto extremamente viciante!



Counter-Strike é incrivelmente simples e realista, e essa talvez seja a chave de tanto sucesso. É um FPS (First Person Shooter, tiro emprimeira pessoa) no qual dois times se enfrentam, um de terroristas e outro de contra terroristas. Os confrontos acontecem em mapas variados,cada um com um objetivo específico para cada lado.

CS surgiu em 1999 como uma modificação para o Half-Life, daí o nome Half-Life: Counter-Strike. A versão original era uma modificação do Half-Life e o engine dos dois é o mesmo, mas o sucesso foi tanto que hoje é anunciado como um jogo independente.No ano seguinte, a Valve, desenvolvedora do Half-Life, uniu forças comos desenvolvedores do Counter-Strike e a versão 1.0 do game foi lançada. A versão mais recente, 1.6, foi lançada em 2003.

Originalmente, Counter-Strike era jogado através do WON, mas, em 2004, esse servidor fechou e então os jogadores tiveram que migrar para o Steam (veja como adquirir o jogo mais abaixo).

O confronto

Você deve escolher o time que vai defender entre “mocinhos” e “bandidos”. Os times se enfrentam em um mapa em uma série de rounds. Vence o round o time que completar seu objetivo ou que eliminar todo o time adversário.O arsenal é extenso, com armas que variam de pistolas até metralhadoras e granadas. Em cada roundvocê pode portar uma arma primária, uma secundária e algumas granadas. Cada arma tem um preço específico e você ganha dinheiro conforme evolui no jogo. Veja a lista do armamento:

Faca - a famosa “facosa”, é gratuita e exige contato muito próximo com o oponente, mas pode matar com um ou dois golpes. As mortes por faca são conhecidas como cirurgia e motivo de chacota entre os jogadores. Gritos e expressões como "NA FAAAAAAAAAAAAAAACA" ou "OPERAAAAAAAAAAAAADO" são comuns após uma morte assim.

Armas primárias - elas incluem armas de cano longo (potentes em curta distância, mas com carregamento lerdo), submetralhadoras (rápidas e com muitos tiros sem a necessidade de carregamento, são as mais utilizadas), rifles (tanto de precisão para tiros certeiros como sequenciais) e A metralhadora, mais conhecida como Rambo (extremamente pesada, mas com tiros excelentes a longa distância e pente de 100balas).

Um destaque dessa categoria é a MP5 Navy, uma ótima arma para os iniciantes. Ela tem um poder de fogo bom e é precisa, ideal para quem está aprendendo a atirar. Jogadores com mais experiência adoram a AK-47e a M4A1.

Armas secundárias - são as pistolas que podem salvar sua vida em uma troca de tiros na qual você fica sem munição para a arma primária, por exemplo. O destaque vai para a Dual 96G Elite Berettas: um par de Berettas. Elas não são poderosas nem precisas, mas fazem você parecer muito baddass!

Brincadeiras à parte, o verdadeiro destaque das pistolas vai para a Desert Eagle, mais conhecida como Trabuco de Mão! Não menospreze o poder só porque essa arma não tem tamanho, pois ela faz um estrago! É ótima para os primeiros rounds de jogo, onde todos estão curtos de grana.

Algumas armas só podem ser adquiridas por um time específico. Por exemplo, a AK-47 é exclusiva para terroristas e a M4A1, dos contraterroristas. No entanto, um contraterrorista pode pegar a AK-47 de um terrorista morto, por exemplo.

Objetivos

Dependendo do mapa, os times têm que executar uma tarefa específica. Elas podem ser de bomba, refém ou assassinato. Em mapas de bomba, os terroristas devem plantar uma bomba em um dos dois locais específicos, enquanto que o contraterroristas devem desarmá-la.

Em mapas de refém, o time de terroristas deve manter um grupo de pessoas em um cativeiro, enquanto que os contraterroristas devem resgatá-los até uma área segura.O objetivo de assassinato é pouco comum. Apenas um mapa é deste modo. Aqui, um alvo específico deve ser eliminado pelos terroristas e protegido pelos contraterroristas.

Mapas

Os confrontos de Counter-Strike são ambientados em cenários realistas,cada um com objetivo definido. As duas letras antes do nome de um mapa indicam o tipo de objetivo. AS indica Assassination (assassinato), CS indica reféns e DE indica mapas de desarmamento de bomba.

Os mapas mais populares são de_aztec (um sítio arqueológico de ruínas astecas), de_dust e de_dust2 (cenários com aspecto de deserto) e cs_rio (um mapa independente que foi criado por brasileiros retratando um confronto em meio a uma favela). Vale lembrar que o jogo foi proibido por causa deste mapa, que na verdade não está presente no pacote original de CS.

Outros mapas oficias de destaque:

as_oilrig - único mapa oficial no modo assassination, é uma plataforma de exploração de petróleo.

cs_italy - confronto nas estreitas ruas da Itália.

de_cbble - a Escócia de Lord William retratada por mocinhos e bandidos.

de_nuke - base nuclear que tem combates táticos muito intensos.

de_inferno - o alvo dos terroristas são dois gasodutos.

de_train: uma ferrovia onde dois trens são os alvos.

Dicas

Ouvidos atentos

O som é muito importante em Counter-Strike. Eles são precisos e dão dicas sobre de onde os tiros e oponentes estão vindo. Uma boa placa de som pode lhe dar vantagem neste sentido.

Agache-se e ande

Ao agachar, sua arma fica mais precisa e você se torna um alvo menor,portanto mais difícil de ser atingido. Por padrão, os jogadores correm pelo mapa, o que faz um alarde com os passos. Portanto, aprenda também a andar para não chamar a atenção dos oponentes. Essas técnicas são fundamentais para avançar pelo território inimigo sem ser percebido.

Proteja-se

Use os obstáculos do cenário a seu favor. Proteja-se com eles e use-os para recarregar em meio a um tiroteio. Mas tenha em mente que as armas mais poderosas do jogo são capazes de atravessar essas caixas.

Trabalho em equipe

Não tente ser Jack Bauer nem kamikaze. É difícil completar os objetivos de Counter-Strike sem um esforço coletivo. Um time é mais eficiente quando seus jogadores estão com armas variadas, cada uma mais adequada ao posicionamento no mapa.

Aprenda a usar granadas

Não confie única e exclusivamente em armas. Use granadas também, mas com consciência, uma vez que você só pode carregar um número limitado delas. Elas oferecem uma ótima maneira para abrir espaço antes de invadir o território inimigo.

Treine muito

Como qualquer outro jogo, a prática é sua aliada. É claro que você será saco de pancadas no começo, mas um pouco de paciência vai fazer você melhorar.

INSTALAÇÃO

O arquivo que você baixou já contém o Steam, mas ainda assim será necessário esperar que ele e Counter-Strike sejam atualizados após a primeira vez em que forem abertos.

Counter-Strike é um jogo impróprio para menores de 18 anos e, embora gratuito, ainda é necessária a compra de uma licença de produto original (CD-Key de Half-Life). Não recomendamos a compra nem pelas lojas (físicas) e nem por meio do Steam (compra digital) até que o acórdão seja publicado.


GTA

Uma das séries de maior sucesso da última década, Grand Theft Auto — em português, grande roubo de automóveis — chama a atenção do público pelo tema que usa como base: o mundo do crime organizado, em suas mais variadas facetas, desde as grandes máfias italiana e japonesa até as perigososíssimas gangues de rua norte-americanas, tudo se mistura num enredo muito envolvente e com jogabilidade excepcional.

Neste protetor de tela animado, ilustrações dos personagens de GTA San Andreas, o mais recente deles, são apresentadas de uma forma dinâmica e cheia de estilo. Veja também: GTA San Andreas Girls Screensaver

domingo, 1 de novembro de 2009

Jogos Irados

Torrente Oline 1.1:

Torrente Online é um jogo moldado ao estilo de Grand Theft Auto, no qual você enfrentará os mais habilidosos inimigos do mundo do crime. O game traz um ótimo sistema multiplayer, onde você poderá encarar várias missões no estilo “capture a bandeira”. Experimente este game gratuito e mostre que você não está para brincadeira.

Uma mistura de Counter Strike com Grand Theft Auto

Torrente Online é um jogo bem curioso, pois consegue misturar dois modos de jogo: em terceira pessoa e FPS (câmera vista em primeira pessoa). Além disso, o game traz um arsenal repleto de armas potentes e destruidoras — assim como no famoso CS. Você poderá utilizar metralhadoras, rifles, minas terrestres, e claro, a clássica faca.

A diversão aumenta ainda mais quando você se depara com os 25 mapas, repletos de detalhes e que podem ser jogados em quatro modos diferentes (incluindo o clássico “Destrua o Alvo”). A semelhança com GTA fica limitada aos movimentos e a cidade tridimensional, porque na realidade não há muitas opções para explorar o mapa, nem missões complexas como as do game da Rockstar.

Gráfico e limitações

O aspecto visual de Torrente Online não impressiona muito, porém o gráfico é suficientemente bom para divertir. As limitações são diversas, começando pelo fato de não ser possível utilizar carros e motos. O áudio do jogo é razoável, sendo que os barulhos de tiro e explosões não deixam a desejar. Infelizmente, o jogo está disponível somente em espanhol (porque o desenvolvedor é da Espanha), porém alguns usuários conseguem pacotes de tradução para o português. Para você ter uma ideia de como é o jogo, dê uma olhada no vídeo abaixo.


Jogos Irados

Tudo sobre 5Street :
Faça com que toda a sua energia se transforme em movimento e impressione a todos! 5 Street cria um novo conceito nos jogos 3D online onde você caminha para se tornar o maior mestre da dança de rua. Street dance, Hip-Hop, Reggae, escolha o seu estilo favorito e faça com que as ruas tenham um novo dono.

DANCE COM ESTILO

Ao contrário da maioria dos jogos multiplayer online, aqui você não vai ter que enfrentar monstros em uma terra distante. Seu desafio neste game é muito mais real e acontece nas ruas da sua própria cidade. Aqui não existe violência, a disputa é para saber quem tem mais ritmo, ousadia e principalmente estilo durante as batalhas de dança.